domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look da lu: Dias de carnaval

Dessa vez eu não consegui internet boa lá no Rio então vou postar agora as minhas fotos carnavalescas(ou nem tanto.)


Eu não levei fantasias até porque as que tenho são de apresentações de balé e as outras muito quentes. Peguei acessórios bem cheguei e fiz 
umas makes mais coloridas também.


Dia 1




Blusa:Aeropostale
Saia:Ecletic
Chinelo:Havaianas
Pulseiras:Ganhei da minha prima e da minha amiga
Diadema:Comprei naquele show da Portela por 25 reais


No primeiro dia eu quis estrear o meu diadema poder que eu comprei, e olha foi um arraso, ele é muito bonito e super grande.Eu só escolhi roupas confortáveis, coloridas e simples pra pular o carnaval.


Dia 2



Blusa: Forever 21
Short:Checklist



               detalhe da make


Gostaram do meu batom mega vermelho, no próximo post eu vou mostrar ele direitinho.


Detalhe carnavalesco:


Meu pai de Slash



Todo mundo na rua reconheceu a fantasia e ficou gritando Slashh!!


Dia 3



Blusa:Ecletic


Essa make, como todas as outras, foi feita as pressas e no final eu fiz esse coração de batom que ficou muito legal


Update:Achei mais esse look aqui






Bem, esses foram meus looks carnavalescos e os outros serão postados durantes a semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!