quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Que roupa usar na festa?

Essa é normalmente a dúvida cruel de qualquer garota(e garoto?). Como eu tenho uma festa amanhã achei interessante dar algumas dicas para  vocês nós nos vestirmos pra party hard.


♥Local
Onde é a festa, numa boate, num parque de diversões, em um clube. O lugar é sempre importante para saber se vale levar um casaquinho porcausa do ar condicionado, se o lugar é fechado e vai fazer um calorzinho.


♥Horário
1279803_f_delselook_large
O horário da festa também é muito importante. Nada ver ir numa festa de manhã com um vestido de paetê preto com aquele olho esfumaçado né? Se o evento é de manhã, escolha uma roupa leve e de cores mais vivas ou então neutras(contraditória, eu , magina). Um evento a tarde pede cor, abuse de tons coloridos e mix de estampas. Agora se a party é de noite na minha opinião preto é tudo, aposte em mix de texturas. 


♥ Que imagem você quer passar
Img_9783+copy+copy_large
Essa pode parecer estranha mas é essencial. Se você é meio tímida e quer que as pessoas venham falar com você, ou quer ser notada ou sair do normal, use cores, texturas. Seja quem você é ou quem você quer ser.


♥Não exagere
439585b7e6e39d2f36bd775ef8c8a230_large
Apesar de dar aquela vontade de se arrumar toda, as vezes um look básico é a melhor pedida. Acho legal quando as pessoas vão mais casuais e básicas.


♥De quem é a festa ou qual é o evento
Ir de saia bandage e high heels na festa do avô não me parece ser a melhor opção então sempre pense na idade dos convidados e do aniversariente(ou whatever seja a festa/evento) para saber a melhor opção de look.


♥Ou esqueça tudo que eu falei e divirta-se
O objetivo da festa é comemorar, festejar então divirta-se que todo mundo vai te notar.



Um comentário:

  1. Aee curti d+ as dicas...
    parabéns Luiza ^^
    beeeijoos :*
    By : Leila Mattayoshi..

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!