quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

De volta ao lar

Voltei, e voltei feliz! Nem mesmo as crianças irritantes sentadas próximas de mim que ficavam gritando conseguiram estragar minha animação. Se você é uma adolescente normal, ou conhece as não tão vastas opções de diversão, me perguntaria o porquê de tanta animação para voltar, mas a resposta é simples: queria poder começar 2013 logo. E também, saudades de uma internet que  não seja um 3g que me impeça de ver fotos hq do rosto de Harry Styles ou que trave em momentos cruciais no vídeo de Kiss You. Não tenho muito o que falar então postarei aqui algumas fotos da minha ''photoshoot'' na praia. Afinal, o quê pode ser melhor que minha beleza natural + água salgada no meu cabelo + sorriso na cara?





Ps: Não se esqueçam do ask.fm do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!