terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Minha coleção de batons

Batons são algo de jesus. Pelo menos para mim. Eles conseguem tirar minha cara de zumbi e transformá-la em algo mais aceitável, ainda mais em horários como de manhã onde, confiem em mim, a situação é bem preta. Mas não sou tão fã de batom cor de pele, se eu já estou utilizando meu tempo para passar batom, por que passar um que quase não vai aparecer? Gosto de cores fortes, vibrantes e, se possível, mattes. Seja rosa, marrom, azul, roxo, laranja, vermelho, não importa. Uso todos. O batom torna uma roupa blé em algo top(não dava pra fazer uma frase pior não luisa?). Isso sendo dito vim mostrar minha coleção de batons. Para uma viciada em batons é pouco mas para uma adolescente normal, nem tanto. Não compro batons frequentemente mas amo os que tenho. Como o video do post passado foi bem aceito e pediram que eu fizesse outros, decidi mostrar a coleção desse jeito. Os videos estão ficando meio grandes porque eu falo muito e ainda não estou acostumada a fazer videos mas com o tempo eles devem melhorar. 



Esperam que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!