sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look da Lu: Parque Lage

Pode ser pelo fato do sol estar em cima de minha cabeça durante toda a caminhada, ou da minha blusa não ser de um poliéster que não me deixava sentir a brisa ou porque eu sou preguiçosa mas estava ansiosa para chegarmos o mais rápido possível no parque. Para quem não é tão familiarizado, o Parque Lage é tipo um jardim botânico, só que mais aconchegante e até mais bonito. Dentro do parque há um espécie de castelo onde ocorrem muitos desfiles de moda. Meu look foi o mais motorizado já que a preguiça estava grande nessa manhã. Como adepta da frase ''Um batom vermelho muda tudo'', que eu acabei de criar, não podia deixar de passar um batom vermelho que me deixou menos mendiga chique e mais normal.(Gostei das fotos por isso não vou cortar nem colocar poucas fotos).











Achei esse ''flyer'' de uma apresentação chamada maracujá, adoro.

Blusa: Renner Short:Checklist Tênis: Vans Óculos: Riachuelo Batom: O Boticário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!