quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Volta às aulas pt. 1 bla bla bla inicial


Nunca tive um coleguinha de sala desse quando era menor, não curti achei ofensivo.

Querendo ou não aquela parte tenebrosa chegou e você não pode fazer nada contra isso. A volta às aulas pode não parecer muito legal mas confesso que até eu, uma menina constituída em sua maioria por preguiça, estou ansiosa para esse novo ano escolar. Esse ano será meu último ano antes do ensino médio e como diriam minhas amigas ''promete''. Estudo em uma escola muito grande e com uniforme completo(e que, apesar de ter ganho como ''Melhor Uniforme de Brasília, não é tão legal assim). Não podemos usar outros casacos sem ser o da escola e somente o ensino médio tem direito ao uso de calças jeans. Apesar de não  ser tão lindo como uniformes ''preppy britânico'' existe uma grande variedade para se escolher. Os modelos de ''parte de baixo'' femininas consistem em um bermuda legging ''marca estria'' e uma calça legging ''flare'' embaixo que, na minha opinião, não valoriza muito. Por isso, uso e abuso, do meu short tactel. Tenho 3 e considero a melhor peça do uniforme. Não sou daquelas que vai pra escolha para ser despercebida. Eu uso óculos(mesmo não tendo nenhum problema ocular), diademas, flores, batons de todas as cores, aneis grandes e pulseiras. Na minha opinião não há problema nenhum em usar acessórios, desde que esses sejam confortáveis e não atrapalhem seu desempenho escolar. É raro eu ir pra escola sem nada colorido chamando a atenção, tanto que quando estou sem batom rosa/vermelho/laranja/vinho me perguntam o que ocorreu para eu não estar usando. Gosto de usar coisas que as pessoas não estão acostumadas e AMO quando olham para mim e falam de mim, ''Fale mal mas fale de mim.'' Esse foi meu bla bla inicial sobre volta às aulas, nos próximos posts falarei sobre roupas, material, postura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!