terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Looks da lu: maneiras de usar um short

É lindo ver blogs como o The Blonde Salad, The Style Scrapbook eoutros, que tem dinheiro e marcas que enviam roupas lindas e caríssimas. Esse não é o meu caso, e imagino que seja o de pouca gente. Para nós réles mortais o nosso guarda-roupa tem que se transforamar e afinal, não é isso o bom da moda, se transformar de um jeito pro outro, poder criar e imaginar diferentes maneiras de usar suas roupas.Vou mostrar duas maneiras que eu usei meu short de bolinhas estampado(o que dificulta a combinação).

Look 1


sim eu tô muito estranha nessa foto mas é só pra mostrar o look de corpo inteiro.


Blusa: Aeropostale
Short: Maria Filó
Chinelo: Havaianas
Óculos: Urban Outfitters


Quando estou no Rio, costumo sair para andar em ipanema, ver as lojas(segura o cartão de crédito) e passear, usei esse look pra isso. Gostei desse crash de estampas, que são bem diferentes e no final ornam perfeitamente bem.


Look 2






Blusa:Hollister
Short:Maria Filó
Sapatilha:Melissa
Óculos:Urban OUtfitters


Usei esse look pra ir na casa da minha best Mari(sério, cliquem n o link, o blog dela é D+). Foi a primeira vez que eu tentei esse crash de estampas e adorei! Esse look é meio antiguinho, faz mais ou menos um mês que eu usei(blogueira esquecida).


O primeiro look foi uma coisa mais relax, bate perna e o segundo mais fun, arrumadinho mas cada um é lindo do jeito que é.(#ajudapsicologicafeelings).

3 comentários:

  1. Oi Lu td bem? Aqui eh a Vicky, do Chiclete Violeta :)
    Eu adoro seu blog, e seeempre leio! (e o lay ficou maravilhoso!!) Eu percebi agora, q nao tava te seguindo :( Eu pensava q tava, mas n, acho q eh pq o gadget era la em baixo, hahaha ai eu nao via... Me desculpa Lu, ja tou te seguindo, e tomara q vc ganhe o sorteio, e no meu proximo post de blogs preferidos, vc vai estar la, viu??
    Mil beijos, Amei os 2 looks,
    Vicky ;)
    www.chicletevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que looks lindos.. adorei o short, ele é maravilhoso, incrível como a faixa de oncinha super combinou com o poá do short.. ficou um mix bem bacana! Adorei o seu blog, ele é lindo! Estou seguindo ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi vicky, adorei o comentário, vc é uma fofa!
    Oi Raíssa, obrigada pelo elogio e por estar seguindo o blog=D

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!