quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look da Lu: in between the sunset flowers

OK, acostumen-se a ver minha linda cara mais vezes aqui no blog já que nesta nova fase SEMM, estou tentando tirar foto e postar todos os looks que eu usar. Well, aniversário do irmão da minha amiga, churrasco, domingo. Adoro a estampa desse vestido da Fábula mas ele ficou muito curto. O que é óbvio já que é uma marca de roupa infantil e, digamos que eu seja meio grande. A minha solução de gênia(Socorro said and i quote) foi usá-lo como uma saída de praia/bata. Coloquei um short por baixo e combinei com acessórios nas cores das flores da estampa. Na verdade verdadeira, eu não estava usando esse chinelo e sim uma rasteirinha laranja mas tirei essas fotos depois de um dia inteiro de festejos e tinha trocado-a por chinelo(e me deculpem pela linda cara de shit).

Vestido:Fábula
Short(que não aparece na foto): Checklist
Bolsa: Acessorize
Acessórios: eu que fiz todos menos os aneis
Blusa(por baixo porque estava mais friozinho no final): Zara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!