sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Red Carpet: VMA 2012

Ontem, noite de véspera de feriado brasileiro, aconteceu o VMA, Video Musica Award. Não vou ficar falando muito do evento em si, mas a noite foi do One Direction. Minha boyband preferida(e única que gosto) ganhou 3 prêmios, #orgulhosa. Premiações são sempre legais mais o mais divertido e falar das roupitchas das celebridades.


* Desculpem pelas fotos pequenas mas não deu pra colocar grande, é só clicar
Demi Lovato: Esse é o look que ela usou no pré-show ou whatever aquilo foi. Achei divo, fofo e  bem usável. Que brilho DEUSO do vestido é esse senhor jezus? Melhorou muito desde o último red carpet onde ela estava feia nos 4 looks que usou, sorry not sorry. E cabelo e sorriso divos também.

Katy Perry: Ainda não consegui formar uma opinião decente sobre esse vestido dela. A ideia tá legal. Um vestido com fundo preto cores fortes, estampado e com transparência. Na prática, ficou muito piriguete, porque a parte de cima ficou muito pequena. Pirigueti aderindo às trends. 

Emma Watson: Acho que nunca vi a Emma com algo que no mínimo eu achasse lindo(a não ser aqueles looks das  primeiras premieres de Harry Potter mas isso são dois quinhentos). O vestido é lindo, diferente, fashionista e mesmo assim é a cara dela. Acho que esse é um dos dons dela, tudo que usa fica lindo. O cabelo e a maquiagem completam o look menina-moça de nossa querida Er-my-knee. E detalhe do lindo Ezra Miller, divo né?
 Ke$ha: OK, juro que não tive a intenção de colocar looks muito duvidosos juntos. Primeiramente devo dizer que ela retornou das cinzas dos cantores que têm um pouco de fama mas não talento suficiente para conseguir ficar, sério, achava que ela tinha morrido já(oops falei, que venham os haters). Após essa emersão, ela me chega uma roupa que não favorece nem gente famosa, só pra completar a surpresa. De novo, temos um vestido cuja teoria é bom mas a execução não. Ela ficou gorda e quadrada com esse vestido. Acho que ela teve que sacrificar um cachorro pra voltar do submundo e como maneira de se desculpar com ele o usou de bolsa porque, que trem estranho.

Nicki Minaj: OK, Nicki, eu já entendi que sua bunda é maior que a da Valesca e a da Vivianne juntas mas é só isso? A nossa querida versão mais whore ''pirigueti'' da Lady Gaga escolheu um look que me irrita por algum motivo mas eu não consigo dizer exatamente o que é. Talvez seja o cabelo estranho, que podia ser de uma cor diferente e muito mais bonita, ou a meia calça por baixo do macacão secçy, ou tudo junto.E pra completar a gente põe um cap porque yolo.

Rita Ora: Ainda não tão conhecida, a Rita é uma diva. Sabe aquelas pessoas que só de você olhar pra elas você sabe que são divas, maravilhosas? Então, é basically isso. Não gosto do macacão dela mas eu  adoro ela então não consigo criticar tào duramente. A parte da ''calça'' do macacs é linda. A de cima é uma merda. Esse decote de transparência não ficou legal não friend. Se ele fosse ''completo'' em cima seria BEM melhor.
 Taylor Swift: Genti do céu, agora só falta ela fazer uma música que não fale sobre uma menina que teve problemas amorosos com um garoto(to de brinks, a música dela é de boa). Brincadeiras à parte, é muito estranho vê-la usando calças. Mas claro que usar um tipo de roupa diferente não ia influenciar as clássicas cores claras de seu look para red carpet. Achei sem graça e feinho. Ela tá parecendo uma médica daquelas bem água e sal.

Miley Cyrus: Eu já não gostava do corte de cabelo dela, agora acho que ficou pior ainda. Tipo, nem o neymar parace tanto uma cacatua que nem ela com esse cabelo. De costas, o vestido parace um vestido longo e bonito mas a frente dele parece que foi costurada por mim, o que não é um bom sinal. Foi por esse fato que resolvi colocar uma foto dela de costas, não quero esculachá-la tanto.

Zoe Saldana: Também a acho diva. Não há muito o que comentar sobre esse vestido. Normal, meio vovozinha mas de boa. O look no geral ficou bem simples mas bonito e esse cabelo baphônico dela ajuda pra caramba.

Rihanna: A ganhadora da noite usou um vestido um tanto quanto controverso. Depois de passar um tempão olhando para o vestido, decidi que gosto dele. Acho que esse toque minimalista, high society me conquistou. O branco do vestido ficou lindo no tom de pele dela e o batom vermelho finalizou com chave de rubi(porque a luisa é a melhor nos trocadilhos).

Pink: ''Como fazer um vestido de escama de peixe podre'' um livro de Pink. Ela está amarrada em nome de jesus, coisa que não a favorece muito. E ainda amarrou um espanador básico na cabeça porque este cabelo não ficou bom não.

Um comentário:

  1. Amei Luuu!morri de rir com as descrições, super vdd! Já postei seu texto,vê lá!
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!