domingo, 23 de setembro de 2012

Youtube divas

Youtube é vida e vida é youtube. Após este esclarecimento básico, introduzo o nosso tópico de hoje: meninas divas do youtube. Desde que fiquei youtube addicted, uma coisa que faço todo dia é procurar vídeos de haul, que são vídeos de comprinhas pras inglesas e americanas. Com essa ''pesquisa'' eu encontro sempre gente nova que é muito legal e tem estilos bem diferentes. Aqui temos de garotas famosas à garotas que criaram a conta um mês atrás. Então vamos começar logo.

Zoella280390

image
Basicamente, a Zoella é a pessoa mais fofa, linda e amável do universo.Olho dela é perfeito, assim como o cabelo, a boca... Ela faz muitos vídeos de haul divos com coisinhas baratérrimas da Primark que é a Forever 21 dos europeus. E o sotaque britânico dela me mata de fofura.

Beautycrush
A Samantha é hipster, diva e tem as tatuagens e os piercings mais top. O cabelo dela é muito divo e bonito. Outra britânica, sério, eu tenho um certo laço por gente britânica, parem de ser perfeitos porfavore. É uma das com o estilo mais punk, hardcore e além de vídeos de moda e beleza ela também ensina a fazer uns penteados lindos, vale a pena.

Uglyfaceofbeauty

Gracie é outra hipster que tem um estilo muito legal. Adoro o nome do canal dela e acho legal o fato dele não ser o óbvio make54555. Adoro sisters de cabelo cacheado, somos muito divas porfavore. Sabe aquela pessoa que é super de boa com o corpo e com a vida, ela é uma delas.

PaperCrownn
(Não tenho foto delas :/ )
Well, a Prava e a Salina são bem novas no youtube e não tem muitos followers, infelizmente porque elas são demais. Os looks realmente vintage com peças lindas e hipsters, que talvez você nem desse muito crédito sozinha mas que nos looks dela são perfeitos. 

Dollybowbow
A Kate é bem famosa e merece toda essa fama. Como todas dessa lista, ela é britânica e uma fofa. Outra compradora assídua da Primark, seus haul são perfeitos e com coisas lindas.

Tania Tells
Dentre todas elas, a Tania é a mais diferente. Não por ter o estilo mais girlie, nem o mais tendência e sim pelo mais simples, pelo mais básico. Adoro os vídeos dela e os looks são bem londrino na minha opinião. Ela é outra adoradora de coisas vintage e com pegada minha-vó-usaria o que eu acho muito legal.

Essas são, no momento, as minhas favoritas, visitem elas no youtube e me falem quais são suas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!