segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Look da Lu: On the street level

Sou acordada as 8:50 da manhã e meu pai dala para me arrumar porque iríamos para a feira literária da escola dos meus irmãos. Já me vem o pensamento, ''Mas eu preciso de tempo para SEMM(ser eu mesma melhorada)'', esses looks demoram mais que os óbvios para surgir à minha cabeça. Optei por uma onda mais básica e fresca, já que o sol e o calor do dia eram grandes. Para dar um ''quê'' a mais de interesse, coloquei um colete mas ele era bem i didn't try that hard. 

Blusa: Cantão
Colete:Farm
Short: Maria Filó
Tênis: Vans
Óculos: Urban Outfitters
Bolsa: Zara
Anel: Acessorize, panda e presente o de bigode
Colar:eu que fiz
Pulseiras:eu que fiz

Ps: Desculpa pela demora, era pra esse post ter entrado ontem mas meu computador tá meio ruim :/

2 comentários:

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!