sábado, 15 de setembro de 2012

Look da Lu: the obvious all again

Well, posso dizer que a SEMM é bem difícil. Assim como a pressão de ser normal é ruim, a de ser diferente também. O problema é que eu sou diferente, eu só quero conseguir mostrar isso pelas minhas roupas. Já to achando que esse blog tá ficou muito auto-depressiativo, mas who cares? Então indo ao look, é um básico short+blusa+sapatilha. Adoro essa camiseta tanto pela estampa quanto pela malha que é tão gostosa que dá vontade de dormir nela. Além disso, ela consegue ir tanto num look mais festa quanto num look passeio. Essa colar fui eu que fiz e amoooo ele. É simples mas faz bastante diferença. O look ficou bonito e, infelizmente, meio óbvio no final(sabe? qualquer menina na minha idade usaria de boa).




          Blusa: Q-Vizu
          Short: Maria Filó
          Sapatilha: C&A
          Colar: eu que fiz
          Aneis: Acessorize
          Pulseiras: eu que fiz
          Bolsa: Zara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!