quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Utilizar o que já tem

Primeiro uma perguntinha básica, só eu que me distraio com qualquer coisa quando tenho que estudar? Segunda-feira, estav eu linda e nerd a estudar para a prova de ciências que eu tinha terça, quando me veio a ideia de tirar as tachinhas de uma bolsa que eu já não usava mais. Essa bolsa tem uma estrada um pouco longa, foi feita pela minha mãe e usada por uma bom tempo até eu cansar dela e passar a achá-la muito pequena. Ano passado, eu no níver da Mari que ela fez no Fashion Teen(''curso'' de moda para adolescentes em Brasília), tínhamos que customizar um item e eu decidi colocar tachinhas nessa bolsa. Colquei muitas tachinhas e só percebi está semana que tinha um tesouro em minhas mãos, afinal tachinhas são muito caras. Tirei as tachinhas, guardei e agora estou pensando no que fazer. Tenho 85, o que vocês que devo fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!