sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha: Óculos, aparelho e rock n'roll




O livro conta a história de Kacey Simon. Kacey é a menina mais popular da escola, dita todas as tendências e tem um programa no canal da escola. A vida de Kacey é tudo maravilhas até um acidente com lentes de contato roxas e patins, quando descobre que terá de usar óculos e aparelho durante um tempo. Como em toda história adolescente, ela perde os amigos, o programa, o status e pior fica com a língua presa. Sem suas antigas amigas, Kacey se vê recebendo ajuda e virando amiga de uma ex bff nerd e um menino que usa calças um pouco skinnys demais. Se Kacey voltou a ser popular? Isso eu não posso te dizer, mas posso garantir que ela aprendeu umas boas lições no caminho. O livro é rápido e fácil de ler. Você vai ter raiva dos personagens, principalmente da Kacey, mas a história é tão divertida que encobre as cagadas de tal. O fim não será o que você previa ou esperava, o que me deixou meio estressada. Será lançado ainda esse ano a sequencia: How to rock break-ups and make-up(que ainda não tem a tradução pro português ). Desculpem se a resenha ficou estranha ou eu só dei um sumário do livro mas não quero dar spoiler.

3 comentários:

  1. Perder tudo so por usar oculo e aparelho? mmm, sera q isso acontece mesmo? rsrs bom, ainda assim, deve ser legal porder leer esse tipo de livros, eu queria, estou começando a leer poliana moça :)

    primeira vez aqui no seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! 200 erros ortograficos nè? hahaha desculpa! :)

      Excluir
    2. Tbm acho bem estranho deixar de ser popular por coisas banais como oculos e aparelho. Erros ortográficos acontecem kkk

      Excluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!