segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Looks da Lu: perdidos no celular

Muitas vezes eu tiro fotos de looks simples que eu usei para ir pro inglês ou eu tenho preguiça de baixar pro computador e postar hehehe então eles ficam perdidos no meu celular. Decidi fazer um pequeno mega post com vários desses e é. 











Ps: A melhor parte é quando pessoas tipo os meus amigos pegam o meu celular e vem as minhas fotos e vem essas lindas fotos de espelho e ficam com cara de WTF e eu fico tipo, bem, eu tenho um blog de moda sabe.

4 comentários:

  1. Acho que se você continuar a gostar de moda seus looks vão melhorar,mas acho que vc se veste meio "modinha geek",comece a ampliar seus horizontes fashions e adaptar coisas novas nos seus looks que estão muito mais do mesmo e começar a cuidar do seu cabelo que está muito feio,sorry,minha opinião!Dá uma olhada nos blogs Glam Petit e Enteddyada que são meninas brasilienses e que estão super adequadas no mundo fashion.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, to aqui pra falar minha opinião. É legal da sua parte ser sincera, mostrar o que acha e tal. Mas seja coerente. Abrir seus horizontes? A lu é a pessoa mais aberta ao mundo do moda em relação a tudo! Ela usa todos os estilos, sabe combinar, e tem um estilo invejavel. Melhor do que comprar qualquer coisa em uma loja e usar só porque está na moda. A Teddy realmente tem um SUPER estilo, por isso o blog dela faz sucesso. Mas o legal é ter a própria opinião e um jeito único, e por isso o blog da Lu é tão bom! Ele mostra como você pode adequar a moda ao seu estilo, usar peças mundialmente famosas de um jeito que você goste.
      E o cabelo dela? É lindo. Ela assume os cachos e pode fazer qualquer coisa com ela. Alisar, fazer babyliss, tingir, etc e vai continuar lindo. Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha. Muito melhor que cabelo lisão sem graça.
      E já que você liga tanto pra "estilo" e tal porque vc mesma nao faz um blog? E não precisa se esconder no anonimato, flor.
      Bjs.

      Excluir
    2. Olha, eu demorei pra responder esse comentário, não por ter ficado triste, ou nada, e sim por não saber como responder. Você foi sincera e grossa, isso não tem como negar, mas não vou te xingar e nem ficar falando o quão melhor que você eu sou, e sim mostrar a minha pena por você ter uma mente tão presa ao que é dito a você. Por que é isso que você está demonstrando ao falar que eu tenho de me ''adequar ao mundo fashion'', seguir o exemplo da Teddy e das menina do Glam Petit, sendo estas estilosas mas seguidoras de tendências e usuárias de marcas. E pode ter certeza que eu cuido do meu cabelo, e gosto muito dele porque ele é algo me diferencia, caracteriza, mas cada um tem o seu ideal de beleza. Sabe, dizem que haters são o primeiro sinal de fama.

      Excluir
  2. Amei todos!! Principalmente o 3°! :D
    Bjoo

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!